Aberto edital para credenciamento de hospitais para atuarem como campo de prática dos estudantes de Medicina da UFLA

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a abertura de Edital de Credenciamento de instituições de saúde hospitalares privadas, do estado de Minas Gerais, para oferta de estágio aos estudantes do curso de Medicina, nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia.

A abertura do edital tem data de 1º/10 e o credenciamento permanecerá aberto enquanto durar a necessidade de prestação dos serviços de estágio. As instituições interessadas e que cumprem os requisitos podem se credenciar a qualquer tempo.

Acesse o edital

Texto: Comunicação UFLA